01 fevereiro 2011

Faltam poucos dias para o início desta aventura e tenho praticamente tudo organizado. Os detalhes finais terão de ficar obrigatoriamente para a próxima sexta-feira, único dia praticável para acondicionar a parafernália e proceder aos derradeiros ajustes. Aliás, tudo teria sido muito mais complexo sem uma mãozinha do João, meu irmão e companheiro habitual destas andanças, mas não desta vez... Depois... sempre rumo a sul. Atravessaremos o sul de Espanha, Marrocos, incluindo o Saara Ocidental, depois a Mauritânia, Senegal, Gâmbia e finalmente alcançaremos Guiné-Bissau, o objectivo final. Para a primeira vez em África, não está nada mal... 

1 comentário:

Unknown disse...

Peter,
está tudo pronto, só falta montares-te na GS e partires para Grande Aventura, na companhia da Motoxplorers e restantes Aventureiros, vão Adorar, eu fiz essa viagem em 1991 (que velho que eu sou) e foi uma Aventura verdadeiramente fantástica, principalmente porque fui e vim sózinho, nesse trajecto onde tudo pode acontecer, a cada curva uma peripécia :))
Hugs e boa viagem para todos :))

Enviar um comentário